A MGITECH simplifica o dia a dia dos seus negócios por meio de um serviço de atendimento remoto de 1º nível, que proporciona informações, suporte técnico e esclarecimentos de dúvidas e ocorrências em tempo real.


SOLICITE UM ORÇAMENTO

SUPORTE 1º NÍVEL

Este serviço engloba os seguintes produtos

Notebooks

Notebooks

Coletores de Dados

Coletores de Dados

Smartphones

Smartphones

Tablets

Tablets

Impressoras Portáteis

Impressoras Portáteis

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS

  • Relatórios gerenciais e analíticos, de emissão mensal, sobre os problemas e chamados reportados.
  • Aumento de produtividade e disponibilidade de recursos para os usuários por meio de um atendimento eficiente.
  • Segurança de atendimento.

SUPORTE A APLICATIVOS

  • Softwares corporativos instalados nos dispositivos dos usuários. A equipe da MGITECH passa por treinamento para conhecer o software do cliente para que possa, então, dar o suporte necessário.

SUPORTE A DISPOSITIVOS

  • Determina e soluciona problemas, seja do hardware ou de configuração, escalando para um nível superior quando for o caso. Em situações de problemas com o equipamento que exijam reparos, será acionado o processo de cobertura do contrato de manutenção, quando houver, ou atendimento avulso da MGITECH.

SUPORTE À COMUNICAÇÃO DE DADOS

  • Determina e soluciona problemas básicos com a comunicação ou chip de dados. Em situações mais complexas, o fornecedor do serviço será escalado para buscar a solução.





SOLICITE UM ORÇAMENTO

CONHEÇA OUTROS SERVIÇOS MGITECH

CONTRATO DE MANUTENÇÃO

CONTRATO DE MANUTENÇÃO

GESTÃO DE ATIVOS

GESTÃO DE ATIVOS

MOBILE DEVICE MANAGEMENT

MOBILE DEVICE MANAGEMENT

PLANO DE DADOS

PLANO DE DADOS

SERVIÇO DE PROTEÇÃO TOTAL

SERVIÇO DE PROTEÇÃO TOTAL

SOLUÇÕES OTIMIZADAS COMO SERVIÇO

SOLUÇÕES OTIMIZADAS COMO SERVIÇO

STARTUP

STARTUP

Prev
Next