Garanta cobertura contra defeitos de fabricação e/ou danos acidentais com nossos Service Packs de 12, 24 ou 36 meses.

Contratos válidos para dispositivos novos dentro do prazo de início da garantia padrão do fabricante. Para equipamentos fora dessas condições, temos proposta com especificações à parte.




SOLICITE UM ORÇAMENTO

CONTRATO DE MANUTENÇÃO

Este serviço engloba os seguintes produtos

Notebooks

Notebooks

Coletores de Dados

Coletores de Dados

Impressoras Portáteis

Impressoras Portáteis

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS

  • SLA de atendimento diferenciado podendo ser de 5 dias úteis ou 1 dia útil.
  • Frete de envio e retorno por conta da MGITECH.
  • Valor previsto do reparo autorizado automaticamente sem necessidade de aprovação prévia por parte do cliente.
  • Disponibilidade e agilidade na reposição dos equipamentos. Sua equipe não perderá produtividade.
  • Portal Web com total rastreabilidade das Ordens de Serviços e Histórico dos Chamados.
  • Aumento de produtividade e disponibilidade de recursos. A MGITECH se responsabiliza pelo atendimento e reparo para que sua empresa possa se dedicar ao seu negócio.
  • Segurança de atendimento de qualidade.

Principais diferenciais

  • Cobertura contra defeitos de fabricação.
  • Tempo de solução diferenciado de 5 dias úteis ou 1 dia útil.
  • Tipo de atendimento diferenciado.
  • Controle de registro.
  • Abertura de chamados unificados.
  • Cobertura contra danos acidentais em service packs selecionados.

Responsabilidade MGITECH

A MGITECH possui equipe técnica própria altamente treinada e se compromete a cumprir o objeto contratual com o melhor padrão aplicável a trabalhos dessa natureza, com zelo, diligência e rigorosa observância às prescrições legais como Segurança e Meio Ambiente.



SOLICITE UM ORÇAMENTO

CONHEÇA OUTROS SERVIÇOS MGITECH

GESTÃO DE ATIVOS

GESTÃO DE ATIVOS

MOBILE DEVICE MANAGEMENT

MOBILE DEVICE MANAGEMENT

PLANO DE DADOS

PLANO DE DADOS

SERVIÇO DE PROTEÇÃO TOTAL

SERVIÇO DE PROTEÇÃO TOTAL

SOLUÇÕES OTIMIZADAS COMO SERVIÇO

SOLUÇÕES OTIMIZADAS COMO SERVIÇO

STARTUP

STARTUP

SUPORTE 1º NÍVEL

SUPORTE 1º NÍVEL

Prev
Next